quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fazendo história ...

Quando eu era criança sempre me vinha a pergunta; quando crescer vai ser o que ?
Cresci com duvidas de quem seria , do que me tornaria ... As vezes me pergunto o porque de estar aqui , o porque de continuar , e o porque de alguns desistirem . E meu caro não e msm facil não , "viver não e pra qualquer um não."
Mas resolvi me tornar o que sou hoje , um critico , um homem , um menino , um inutil, um amigo, um sonhador.
A vezes doi ser tudo que resolvi ser , mais agora já não há mais tempo de voltar atrás , seria tudo mais facil se a vida fosse como aquelas fitas de filme de antigamente, lembra ? kkkk'
poderiamos voltar , avançar , pausar quando quisermos , mais não e nada disso , a vida é concreta ,e dura e é real .
Mas o que a vida ensina nem sempre é bom , mais em umas desses ensinamentos eu pude notar que quem faz nossa historia, nossa trajetoria não somos nos , não o escritor mais sim o leitor , a vida, para quando eles acharem que devem parar , e ela continua quando nos temos vontade e acima de tudo, temos Fé ,para irmos até o fim. E a maior aventura de um ser humano e saber quem é, e quem ele se tornou , e nem sempre acreditar na historia que o leitor criou, e acreditar nas palavras que não foram ditas por eles , e viajar , viajar para dentro de si .

7 comentários:

  1. Anjo, inspiirado eiin? teAMOpraSEMPRE !

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    muitoo legaal o blooh....
    estamos te seguindoo!

    de uma passadinha la no nosso depois e deixe seu comentário... aha, e nos siga tbm!
    hehehe...

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii injoooou!
    muto edificante faz com que a gente fique pensando em quem realmene somos!
    ;D
    continuuue assim, vc vai se tornar um grande escritooor!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Rafaeel, tava realmente inspirado hein? Tá muuito bom mesmo, muito lindo. *---* beeeeeijos.

    ResponderExcluir